Itamar Barreto e Argentina Martins são eleitos prefeito e vice em uma das maiores cidades do leste goiano

FORMOSA/GO  07 de outubro de 2012 -Itamar Barreto sempre ficou a frente das pesquisas eleitorais da região, era o preferido desde o início da campanha e firma-se hoje como novo prefeito de Formosa em 2013 até 2017.

Itamar teve apoio popular, concorreu à eleição anterior e ficou atrás do atual prefeito Pedro Ivo por 5%, pouco mais de 2000 votos de diferença.
Sua campanha política foi inaugurada em uma quarta-feira de 22 de Agosto, no Formosa Tênis Clube.
A campanha contou com grande apoio do governo estadual que sempre estiveram presente em seus comícios, governador e vice vieram para Formosa apoiar Itamar.
Itamar foi eleito com 53,32% dos votos contra 46,68% de Ernesto.



TRAJETÓRIA DA CAMPANHA
Inaugurada em 22 de Agosto, Itamar e Argentina sempre demonstraram seriedade e carinho ao povo formosense, em vários discursos Itamar agradeceu a sua candidata por ser tão fiel e criativa, apelidando carinhosamente de “robozinho” por fazer uma caminhada incessante mas com amor, cidadania, ética e respeito.
Sua campanha foi criticada, militantes opositores espalharam cartas mentirosas, difamando sua pessoa, família e gestão. Hoje se fica claro que isso foi em vão.
Itamar tem em seu rosto estampado um sorriso contagiante que cativou vários eleitores, tem um plano de governo sério e uma experiência política sólida.
Argentina sua vice, sempre foi ligada a educação o que vai trazer ao governo um maior conhecimento e maior investimento para esse setor que está em situação crítica.

Muitos afirmaram que Itamar e Argentina estavam com idade avançada o que causou uma grande revolta por parte de seus eleitores, coitado dos jovens se não existirem os velhos, pois estes nos ensinam o que é certo e errado, nos dá conhecimento, nos dá amor e muitas vezes nos auxilia e conforta em momentos difíceis.

Soberania, lei, vontade geral e autoridade legítima da população, declaram hoje, Itamar Barreto empresário comprometido e sério juntamente com Argentina Martins prefeito e vice do município de Formosa.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem