Bunge

A Bunge, presente no Brasil desde 1905, é uma das principais empresas do agronegócio e alimentos do país, conquistando a liderança em originação de grãos e processamento de soja e trigo, na produção de fertilizantes, na fabricação de produtos alimentícios e em serviços portuários. É uma das maiores exportadoras do Brasil (a primeira em agronegócio), contribuindo de maneira substancial para o saldo positivo da balança comercial e para as divisas para a economia nacional. Desde 2006 atua também no segmento de açúcar e bioenergia. Presente em 16 estados de todas as regiões do País, a Bunge possui hoje mais de 20 mil colaboradores e cerca de 150 unidades, entre indústrias, centros de distribuição, silos e instalações portuárias. O faturamento bruto da companhia em 2010 atingiu a cifra de US$14,7 bilhões. Marcas como Serrana, Manah, Iap, Ouro Verde, Salada, Soya, Cyclus, Delícia, Primor e Bunge Pró estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Dados da Vaga de Emprego

Gestor Territorial
  • Ensino Superior completo em Agronomia ou Administração de Empresas.
  • Domínio do Pacote Office.
  • Desejável: Inglês básico, disponibilidade imediata e conhecimento da área de comercialização de grãos.

Responsabilidades:
  • Originar grãos juntamente aos clientes regionais, respeitando as políticas da Empresa e garantindo os volumes e margens esperados em sua carteira.
  • Originação de grãos, principalmente soja e milho de safra disponível e futura. Prospectar e se relacionar com clientes,realizando gestão das carteiras, digitando pedidos, acompanhando entregas e liberação dos mesmos.
  • Acompanhamento das margens de compra de grãos e locais de liquidação. Acompanhamento da lavoura, concorrentes e operações de CBOT. Relacionamento com fornecedores.
  • Atualização dos dados do perfil do cliente (CRM). Antecipação/ Financiamento. Negociação que envolve troca, empresas parceiras e recompras. Apoio a logística (FOB).
  • Monitoramento de documentação. Apoio a Inteligência de Mercado. Requer do ocupante disponibilidade para viagens frequentes.
Local da Vaga: Formosa – GO (1 vaga)

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem