A Bye Bye é uma festa que cresceu ao passar do tempo, sempre prestigiada pelos mais diversos tipos de tribos e idades, faz a junção do retrô com o moderno com marketing bem elaborado que movimenta todo o município Formosa, com pessoas de Goiânia, Brasília e Unaí.

A festa é organizada pela promoter Dayse Lacerda, que fez diversas festas de peso no município.

Bye Bye 2012 – Black and White Edition – traz consigo requinte, sofisticação e um convite para os amantes da boa música viajarem numa megaestrutura e com decoração única.

Abaixo você confere uma entrevista feita com exclusividade com a organizadora Dayse Lacerda.

Olá Dayse, é com prazer que o Entorno Urgente entrevista você, viemos desde já agradecer sua pronta participação.
Onde nasceu a ideia de criar uma festa intitulada “Bye Bye” e quando foi criada?
Comecei a me interessar por festas quando estava cursando o 3º ano do ensino médio onde eu era representante de turma e dei a ideia de fazermos eventos e foi um grande sucesso, dai pra frente não parei mais, são 17 de anos de Bye Bye. Aproveito essa oportunidade para agradecer primeiramente a DEUS e a toda a minha família e amigos que sempre me apoiaram sem eles nada seria possível.
Na edição anterior a Bye Bye – Circus Edition – foi um sucesso estrondoso, repercutindo nas redes sociais e um dia após a festa você recebeu muitas parabenizações pela excelente estrutura, esse ano você acredita que a Black and White será o mesmo? O que você inovou em relação à passada?
A Cada ano procuro aprimorar revendo possíveis falhas por isso sempre acho que e melhor em relação às edições passadas. É com muito carinho que penso em todos os detalhes, pois tenho uma grande responsabilidade com o publico fiel da BYE BYE sempre cumpro com a programação que foi divulgada.
A edição deste ano contará com uma atração de peso, poderia falar um pouco mais do Reinaldo Braz? Conhecido como rei da percussão Reinaldo Braz, é mestre de bateria do grupo Surdodum já esteve no programa da Xuxa, domingão do Faustão e tocou na banda Olodum, e Asa de Águia. E agora chegou a vez de Formosa conhecer esse grande artista na festa mais tradicional BYE BYE.
Para você qual foi à edição “Bye Bye” que mais gostou e por quê?
É difícil, pois cada uma é muito diferente da outra sempre é uma nova experiência, cada uma tem uma historia pra contar. São 17 anos de credibilidade e público fiel.
Revele um pouco do que irá se encontrar na “Black and White 2012”
Segurança especializada com o apoio da polícia militar; decoração cheia de charme em Black and White; vários caixas para venda de fichas evitando filas; lounge para descanso; mega estrutura som e luz com gerador em caso de falta de energia; os melhores DJs da região; grande show com o percussionista Reinaldo Brás.
O line-up contará com seis atrações confirmadas, quais ritmos serão tocados?
Todos os ritmos para que possa satisfazer todos os seus convidados essa e uma marca registrada da festa
O que se esperar da Bye Bye – Black and White Edition?
Com uma versão cheia de charme, a Bye Bye 2012 (Black and White Edition) trás pra você os maiores nomes do cenário musical da atualidade com um verdadeiro misto da seleta da música mundial, levando como sempre o carimbo da Som & Luz e sua estrutura mágica com muita criatividade será uma noite inesquecível.

Bate Bola com Dayse Lacerda:

Citação: “Tu se tornes eternamente responsável por tudo que cativares” Seanit Exuprtry
Qualidade: Humildade
Dom que gostaria de ter: da paciência
Hobby: Viajar
Um sonho de consumo: Casa na praia 

+ Sorteio

Concorra ao sorteio de 1 (uma) cortesia para a Bye Bye 2012 acesse: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=310988849007129&set=a.310988845673796.62737.292174487555232&type=1
 e veja como participar

+ Informações
Data: 22 de Dezembro
Local:
Maison Festas (Avenida Califórnia, 163, Formosa-GO)
Pontos de Venda:
Pérola Modas
Subway (aceita cartão de crédito)
Body Fit
Valor: 1° LOTE R$ 25,00.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem