Após assumir a prefeitura municipal, Itamar Barreto comanda uma das maiores campanhas já feita no município. Com um município que não tinha uma coleta de lixo satisfatória, com grande sujeira em todos os redutos da cidade e muitos funcionários recebendo sem trabalhar, a nova gestão da Prefeitura Municipal de Formosa mostrou que veio para revolucionar.

Há muito tempo Formosa não via uma campanha tão séria e tão bem recebida pela sociedade, já em seu primeiro dia como prefeito valorizou o trabalho do gari e arregaçou as mangas para lutar por Formosa.

Recuperou o laguinho do vovô, um dos maiores pontos turísticos da cidade, onde jovens, adultos e idosos se reúnem desde festas a encontros casuais.


Os mutirões estão ocorrendo em toda a cidade, se seu bairro ou rua não foi contemplado, aguarde que irá. Quando todos dão ao lixo o destino correto, sobra mais dinheiro para saúde, educação, lazer, para tudo. Uma cidade suja, estimula o vandalismo, pichação e a marginalidade.

A campanha veio para ficar, vários segmentos da sociedade estão ajudando a tirar o lixo das ruas de Formosa, depois a prefeitura irá cuidar da coleta e todos nós não iremos mais sujar a cidade.



O primeiro passo já foi dado, agora falta você! 
Não jogue lixo nas vias públicas, além de ser falta de educação a cidade fica feia e mal cheirosa.
Não queime lixo, junte tudo e chame a prefeitura para recolher.

Independentemente de partido ou coligação a campanha é revolucionária, todos os campos da sociedade estão participando. Cidade limpa é Formosa, participe dessa ideia!

3 Comentários

  1. Um projeto sensacional!Uma dúvida: Terá coleta seletiva?

    ResponderExcluir
  2. A campanha se transformará em sucesso no dia que a Prefeitura instalar lixeiras nas ruas da cidade e fizer campanha de conscientização. Enquanto tiver com essa estrutura de lixeiras distantes das outras, o povo vai jogar sujeira na rua pois não tem onde destinar. Fica a sugestão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem