Emprego engenheiro agrônomo (experimento de milho à campo), Formosa - GO
Empresa Contratante: Pioneer Sementes
Ramo da Atividade: Sementes
Me coloco a sua disposição para contatos futuros.

Pioneer Sementes, empresa dedicada à pesquisa, produção e comercialização de sementes de milho e de soja.
Pioneer Sementes, uma empresa do grupo DuPont. É líder mundial no desenvolvimento e fornecimento de genética avançada de plantas com atuação em mais de 90 países. No Brasil desde 1972 , é dedicada à pesquisa, produção e comercialização de sementes de milho e soja. A matriz está situada em Santa Cruz do Sul – RS e, possui unidades de produção nos estados do Rio Grande do Sul, Goiás e Distrito Federal, além de centros de pesquisa em pontos estratégicos e operações comerciais em todo o país.

Dados da Vaga de Emprego


Engenheiro AgrônomoProfissional para atuar na área de Pesquisa de Produção de Milho em Formosa – GO.


Pré-Requisitos:
  • Formação superior em Engenharia Agronômica, com Mestrado, preferencialmente nas áreas de: Fitopatologia, Fitotecnia, Produção de Sementes ou Fertilidade/ Nutrição Mineral de Plantas.
  • Nível avançado do Pacote Office e de análise de dados estatísticos.
  • Experiência na condução e manejo de experimentos de milho à campo, uso de programas estatísticos e software relacionados a análise de dados de pesquisa.
  • Preferencialmente inglês em nível avançado.
  • Capacidade de análise, tomada de decisão, gestão de equipe e comunicação.


Atribuições e Responsabilidades:
  • Planejar e conduzir ensaios à campo com populações feminina e masculina, com o objetivo de coleta e avaliação de dados parentais, entre outros testes como: fertilidade, herbicidas, fungicidas, inseticidas, além de uma grande variedade de experiências feitas em campos de sementes para aumentar a produtividade.
  • Elaborar protocolos de pesquisa, artigos científicos, relatórios e realizar apresentações dos dados em reuniões gerenciais e da área.
  • Interagir e estimular a troca de informações entre as áreas de pesquisa, pesquisa de produção, produção e departamentos técnicos, bem como, com as equipes de outros países de investigação de produção.
  • Fornecer suporte ao laboratório de Pesquisa de Produção, auxiliando na organização e processamento de parcelas experimentais e gerindo as atividades de forma a obter dados com o máximo de confiança e sem erros experimentais.
  • Apoiar a seleção e implementação de novas tecnologias em testes de investigação de produção, bem como, no processo de tais ensaios.


Tipo de Vaga: Profissional – Emprego
Perfil Profissional: Engenharia Agronômica
Vagas: 01 vaga
Salário: Não Informado/ A Combinar


O processo de seleção será realizado durante o mês de Fevereiro, mas seu currículo é bem vindo após este período, caso esta oportunidade ainda esteja disponível.Envio de currículos somente pelo sistema de cadastramento da empresa. Por gentileza, não enviar currículo via e-mail e/ou estabelecer contato via telefone.


Localização da Vaga

Cidades: Formosa – GO
Estado: Goiás (GO)

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem