2ª Edição do Formosa Fest Folia (2014) pode acontecer em Formosa no mesmo local e data da Expoagro de Formosa de 2014

O que no início parecia ser um evento coordenado pela prefeitura, foi um evento privado e organizado por uma produtora de Goiânia. O evento contou com a participação de Cristiano Araújo, criador do sucesso “Bará Bará Berê Berê”.

Em sua primeira edição, o Formosa Fest Folia foi um sucesso, a população do município esteve presente e movimentou cifras com mais de 6 dígitos.

Abaixo fizemos comparação entre o evento de Formosa (GO) e um outro evento realizado em Ilha Solteira (SP), com cerca de quatro meses atrás.


FORMOSA
ILHA SOLTEIRA
ATRAÇÃO PRINCIPAL
CRISTIANO ARAÚJO
CRISTIANO ARAÚJO
PISTA (1º LOTE)
30,00
20,00
PISTA (1º LOTE) C. Estudante
15,00
15,00
ÁREA VIP OPEN BAR 1º LOTE
50,00
35,00
ÁREA VIP OPEN BAR (1º LOTE) C.E
50,00
30,00

Ilha Solteira é uma cidade com menos de 20 mil habitantes, com uma estrutura menor e também menor investimento.

Formosa é uma cidade do entretenimento, infelizmente valores altos ainda são praticados no município, mesmo assim a presença da população é garantida.

Reprodução/Facebook/J. Neto

O show do cantor Cristiano Araújo começou por volta de 01:00 da manhã, cantou hits como “Bará Bará Berê Berê”, Efeitos, Você Mudou, repertório presente em seu último CD.

Mais uma vez agradeceu a cidade e contagiou os presentes com seu carisma e harmonia.


O evento foi o esquenta para o Carnaval, em recente anúncio, a Prefeitura Municipal de Formosa cancelou o carnaval e o valor de R$ 150 mil que seria destinado a realização do evento será gasto para suprir necessidades na saúde, limpeza, vias públicas entre outras.

 O próximo evento de grande porte será dia 02 de março com a presença da revelação sertaneja, Lucas Lucco e Israel e Rodolfo.
Reprodução/Facebook
Nota da Redação
O Entorno Urgente não obteve autorização para entrevistar ou comparecer no evento. Não se pode obter maiores informações fidedignas.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem