Reprodução/Direito/Folha

Julgamento da enfermeira que matou yorkshire foi adiado

 O Julgamento de Camilla Correa, enfermeira que teve repercussão nacional por matar seu cachorro em frente ao seu filho, foi marcado para 25 de fevereiro às 14h30 no Fórum de Formosa.

Um grupo de simpatizantes contra crimes de mal tratos e impunidade judicial estará promovendo uma manifestação no local.

O delegado Carlos Firmino Dantas, de Formosa (GO), disse a tempos atrás que a enfermeira Camila Corrêa Alves de Moura Araújo dos Santos, de 22 anos, seria julgada por maus-tratos e exposição da filha a constrangimento no caso de espancamento e morte da cadela Lana, da raça yorkshire.

A pena prevista para os dois crimes deve resultar em 1,5 ano de detenção.

Escolha qual rede social e comente:

11 comments:

  1. Ela n estava stressada quando matou o cachorrinho chutando jogando agua fria e colocando no balde igual uma louca... vou dar de louca tb... e fazer o mesmo fdp sem vergonha tem que morrer da mesma forma... naum gosto que maltrata animais ja disse.. e assino embaixo!

    ResponderExcluir
  2. essa pena deveria ser maiorr ... só pq é um cachorro..?!! injustiça !! Se ela faz isso com ser indefeso imagina oque ela pode fazer com uma pessoa ! essa desalmada ela é um monstro!!!! Juízzzzz almenta a pena desse monstrooo !

    ResponderExcluir
  3. Que a justiça seja feita, ela deve ter sofrido demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sofreu ....mas quantas pessoas não sofre ....e nem por isso saí matando animalzinho indefeso.

      Excluir
    2. Todo sofrimento pra essa louca é pouco!!!

      Excluir
    3. Peraí galera, acho que a "COITADA QUE SOFREU" no caso é a CACHORRINHA, não a ASSASSINA COVARDE que a torturou e matou. Se liga gente, a pessoa está falando da cachorrinha, que a cachorrinha é que sofreu demais. Só quem sofreu foi a cachorrinha, pq a TORTURADORA dela parece que se divertiu bastante espancando o bichinho, até que se cansou e resolveu matar a York.

      Excluir
  4. UM ANO E MEIO PRA ESTA ASSASSINA VAGABUNDA E POUCO ELA TERIA QUE SER CHUTADA TAMBEM E JOGADA PELA JANELA IGUAL FEZ COM O POBRE DO CACHORRINHO. TEM QUE PEGAR MUITO MAIS. SEM VERGONHA. ASSASSINA.

    ResponderExcluir
  5. A justiça dos homens será feita, para nós pode ser pouco tempo de prisão, mas ela ainda vai pagar muito caro na Justiça Divina.

    ResponderExcluir
  6. E aí, alguém sabe qual foi a pena para o monstro?

    ResponderExcluir
  7. Julgamento da enfermeira que matou yorkshire foi adiado
    http://www.entornourgente.com/2013/02/julgamento-da-enfermeira-que-matou_26.html

    ResponderExcluir
  8. Essa bosta de camila deveria apodrecer na cadeia é isso que essa vagabunda merece, mas antes deixar uma lutadora do UFC arrebentar com ela. Mulherzinha cretina

    ResponderExcluir