Aconteceu no início da semana (04) às 19hrs em Brasília, mais uma eleição da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB), onde o prefeito de Planaltina de Goiás, José Olinto Neto - Zé Neto - foi eleito presidente da associação e o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango foi eleito vice-presidente.

O prefeito de Planaltina, Zé Neto disse que está disponível para ser o presidente pelos próximos dois anos. Já o prefeito de Cristalina (GO), Luiz Atié afirmou que “nós precisamos de alguém que não tenha medo de enfrentar desafios que entre na briga para trazer benefícios para os municípios de da Região Metropolitana de Brasília”.

Hildo do Candango afirmou que ser eleito como vice-presidente da AMAB é um privilégio e uma grande responsabilidade. “Agradeço pela confiança depositada em mim e eu te garanto que vou trabalhar junto com o Zé Neto para trazer melhorias para a nossa região”.

Vários prefeitos marcaram presença no evento, entre eles o da Cidade Ocidental (GO) Gisele Cristina Araujo, de Formosa (GO) Itamar Barreto, Mimoso de Goiás (GO) Rosana Balestra, de Padre Bernardo (GO) Claudiênio, do Valparaíso de Goiás (GO) Lucimar Conceiçao e de Cabeceira Grande (MG) Odilon de Oliveira

A AMAB abrange 22 prefeituras, 16 de Goiás e 3 em Minas Gerais. É formada por um grupo de executivos que juntos administram R$ 200 milhões mensais, e contempla uma região que tem mais de 2 milhões de habitantes e 800 mil eleitores.


<adaptado de:Assessoria de imprensa da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás/Ascom>


Escolha qual rede social e comente:

0 comments: