A Polícia Militar da cidade de Juti prendeu na tarde ontem (7), um homem, de 48 anos, que estava conduzindo um veículo com queixa de roubo da cidade de Brasília/DF.

A prisão aconteceu por volta das 14h05, momento em que os policiais realizavam patrulhamento pela cidade, e abordaram para averiguação o veiculo Fiat Strada, de cor branca, com placas de Formosa/GO, que era conduzido por M.A.F, de 48 anos.

Em checagem aos documentos do veículo e do condutor, nada de irregular foi encontrado, porém em uma checagem mais detalhada no veiculo, os policias encontraram vários sinais de adulteração.

Os policiais constataram que além de várias partes do veículo estar com sinais de adulteração, o chassi também havia sido adulterado e remarcado. Após uso de um produto químico, os policiais militares conseguiram identificar a numeração original do chassi do veículo, que em checagem nos sistemas da polícia, foi constatado que as placas originais do carro seria da cidade de Brasília, onde havia uma queixa de roubo ou furto do mesmo.

Diante dos faltos, os policias militares deram voz de prisão ao motorista e o encaminharam juntamente com o veiculo até a Delegacia de Polícia Civil de Juti, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.Fonte: Midiamaxnews

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem