A Prefeitura de Formosa trocou todos os monitores CTR para LCD, uma tecnologia mais recente, trazendo melhor qualidade ao servidor público, pois esta tecnologia não agride os olhos. A radiação deles é quase nula, então você poderá passar horas sem sentir cansaço, além de consumirem menos energia elétrica e espaço na mesa.

Entre os benefícios estão: menor consumo de energia, menos emissão de radiação, menos espaço utilizado na mesa.

O descarte dos monitores antigos seguiram os padrões ambientais e foram enviados à reciclagem.

A Prefeitura pretende investir mais no funcionalismo e com o Programa BNDES de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos fornecerá mais equipamentos (veículos, computadores, logística, etc.) buscando aperfeiçoar os servidores buscando maiores receitas para o município.

O PMAT Apoia projetos de investimentos voltados à melhoria da eficiência, qualidade e transparência da gestão pública, visando à modernização da administração tributária e melhoria da qualidade do gasto público. Busca-se, assim, proporcionar aos municípios uma gestão eficiente de recursos, em especial por meio do aumento das receitas e da redução do custo unitário dos serviços com administração geral, saúde

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem