Formosa é a primeira cidade a receber o projeto de cinema itinerante da Vivo. Patrocinado pela Vivo, o projeto realizado pela Cinemagia traz sessões de cinema e pipoca grátis para a população.

A ideia do projeto é percorrer vários Estados exibindo filmes consagrados no cenário atual que vão desde a comédia romântica à temática infantil e à aventura.

Entrevistamos hoje o diretor regional da Vivo Centro-Oeste, Maurício Santos, que é um dos responsáveis por montar uma mega estrutura, que irá comportar mil pessoas por sessão. Para a programação, os moradores de Formosa podem esperar filmes como “Homem de Ferro 2”, o sucesso nacional de bilheteria “ O Homem do Futuro” com Wagner Moura e Aline Moraes e ainda história que encantou crianças e adultos de todo o mundo, a animação “Rio”.

Como surgiu o Vivo Cine na Estrada?/O que poderá ser visto no evento?
A ideia do projeto é levar o cinema a localidades mais distantes dos grandes centros, proporcionando diversão e atrações culturais de qualidade à população.

Qual a programação do Vivo Cine em Formosa?
Na sexta-feira (10/05), exibiremos O Homem de Ferro 2, às 20h30. No sábado (11/05), será O Homem do Futuro, às 20h30. E, no domingo (12/05), Dia das Mães, exibiremos o filme Rio, e a sessão é um pouco mais cedo, às 18h.

Qual local acontecerá o evento Vivo Cine na Estrada?
Será realizado no Campo saída sul na Avenida Tancredo Neves s/n, ao lado do Ginásio Tio Luiz.

Quem apoia o Vivo Cine na Estrada?
O Projeto Vivo Cine na Estrada é patrocinado pela VIVO, com realização da Cinemagia – agência cultural e tem o apoio da prefeitura local.

Formosa é uma das primeiras cidades a receber o projeto, por quê?Porque a Vivo quer fomentar a cultura nessa cidade que está em franco crescimento e é muito importante para a região.

Qual o objetivo do Cinema Itinerante patrocinado pela Vivo?
Nosso objetivo, é aproximar o público da sétima arte, levando sessões de cinema gratuitas para a população que vive em cidades carentes de atividades e centro culturais.

Qual a expectativa dos realizadores em relação ao público?
Montamos uma mega estrutura que comporta mil pessoas por sessão. A entrada é gratuita e as sessões contam com pipoca e água grátis para completar o clima de cinema.
(Agradecimentos: Ana Carolina de Freitas - Assessoria Márcia Stival)

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem