Mesmo discordando em diversos pontos, a nova gestão do prefeito Itamar Barreto não pode ser considerada uma das piores do Estado.

Todos sabem que a Prefeitura tem muito ainda a fazer, mas ela continua fazendo muito pela cidade. Só por deixar a cidade limpa e a tentativa de tapar buracos com a operação tapa buracos a administração recebe os parabéns.

Mesmo com uma saúde deficitária, existe na cidade (ainda) uma gestão que busca trazer o melhor, mesmo não obtendo grande êxito.

Deve-se separar criticidade de partidarismo político, vamos buscar um debate consistente sem a influência de partidos políticos.

FOTO: Prefeitura de Formosa
Veja abaixo várias fotos do que a Prefeitura está realizando e/ou realizou:
FOTO: Prefeitura de Formosa
FOTO: Prefeitura de Formosa

FOTO: Prefeitura de Formosa

2 Comentários

  1. Ele é simplesmente um dos três piores do PSD.

    ResponderExcluir
  2. Tapar buracos e manter a cidade limpa não são motivos para parabenizar a administração municipal. Não passa de obrigações que o prefeito deve cumprir e, na minha opinião, usar disso para fazer divulgação de que não é um prefeito ruim é simplesmente RIDÍCULO!!! Quero mesmo saber é da educação que está jogada às traças, da saúde que está numa situação calamitosa, dentre outras necessidades básicas que o município carece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem