Hoje às 9 horas da manhã sindicato, população, servidores e simpatizantes empunharam cartazes e faixas e percorreram as ruas em busca de melhores condições.

FOTO: Wilson de Jesus
A assembleia pública organizada pelo Sinprefor ocorreu na Prefeitura Municipal de Formosa. O centro do poder municipal parou e escutou as reivindicações de servidores.

A Assembleia decidiu que Quarta (08 de Maio), Quinta (09), Sexta (10) e Segunda (13) os Servidores Municipais de Formosa estarão em paralisação. É a primeira paralisação geral de todos os servidores no ano de 2013, a paralisação pode virar greve caso o servidor continue sendo desvalorizado por parte da administração.

Na próxima Segunda (13) haverá uma nova assembleia pública para decidir o futuro dos servidores, podendo inclusive iniciar a greve no serviço público de Formosa. A assembleia deverá ocorrer às 9 horas na Praça da Prefeitura.




Passeata em frente a Praça da Prefeitura (07/05/2013)

Os temas discutidos em pauta foram: Informes Gerais sobre as Mesas de Discussão e Debate dos Planos de Carreira do Administrativo, Saúde e do Magistério, a serem realizados durante o mês de maio; Informações sobre os fatos relacionados ao quinquênio dos servidores de 2008 até a data atual, licença prêmio e passes; Deliberação e informações sobre ações judiciais a serem realizadas pelo SINPREFOR.

1 Comentários

  1. parabéns ao sindicato, alex, karla e as meninas q estão no movimento. estão defendendo nosso direito e mobilizando. sinto orgulho de ser sindicalizado e queria mto ver pessoas assim lá dentro, na prefeitura, como representantes de formosa... parabéns a todos nós q estamos fazendo o sindicato ficar forte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem