Formosa também contará com manifestações, está marcada para Sábado (22) manifestações de apoio às outras que estão ocorrendo em todo país.

Segundo o movimento de ambas, a manifestação será pacífica e reivindica melhorias para a população.

“O primeiro de tudo: não se conquista nada através de agressão e quebra-quebra. Tudo tem que ser pacífico e respeitoso, mesmo que os do Congresso e do Senado não nos respeitem. Jamais podemos perder a nossa razão. Se não fizermos nada de errado, por qual motivo poderão fazer algo contra nós” salientou um dos organizadores do evento que ocorrerá amanhã.

A manifestação que ocorrerá no Sábado intitulada “Apoio aos manifestantes de SP e todo país. (Manifestação em Formosa-GO)” terá concentração às 16h na Rodoviária.

O evento contará com mais de mil participantes e percorrerá as maiores vias de Formosa.

A OAB subseção Formosa também expressou apoio através de seu Presidente Marco Aurélio Azevedo que garantiu o respaldo jurídico. “Apoiaremos! (...) Pelo menos respaldo jurídico eu garanto, mas vou mobilizar o pessoal para participar efetivamente, sobretudo nas questões de interesse nacional” declarou Aurélio a uma das organizadoras da manifestação.
Mulher protesta com seios de fora em ato no Rio contra Marcos Feliciano. Grupos acusam deputado de homofobia e intolerância religiosa.Ato foi na Praia de Copacabana e reuniu estudantes e movimentos sociais. Reprodução/G1

Artistas no Brasil e no mundo têm manifestado apoio aos protestos espalhados pelo país, e não são somente contra o aumento nas tarifas de transporte público.

Escolha qual rede social e comente:

0 comments: