FOTO: Dia 28/01/2011
Governador Marconi Perillo, ex- prefeito Pedro Ivo de Campos Farias e Itamar Barreto durante assinatura de ordem de serviço para construção da barragem do córrego Bandeirinha em Formosa no dia 28/01/2011

Uma das maiores exigências da população frente ao Governo Estadual será sanada em breve. O processo licitatório concluiu no dia 12 de junho e a obra pode começa a ser iniciada em breve.

O presidente da Saneamento de Goiás S.A. (Saneago), José Gomes da Rocha, assinou na manhã do dia 12 de junho, a homologação da licitação para a construção da Barragem do Córrego Bandeirinha, em Formosa. Orçada em mais de R$ 37 milhões (R$ 37.223.753,65), recursos do PAC 1, Tesouro Estadual e Saneago, a obra que será uma das maiores do gênero a ser construída no interior do Estado, vai ampliar o sistema de abastecimento de água do município e deverá estar pronta em pouco mais de 2 anos. As adutoras e o reservatório, com capacidade para 1,5 milhão de litros, que serão interligados à Barragem, já foram concluídos.

Formosa conta, atualmente, com 100% de atendimento com água tratada. A barragem permitirá, até o ano de 2036, o pleno fornecimento de água à população. Participaram da solenidade de assinatura o diretor de Produção, Luiz Humberto Gonçalves Gomes, e todos os gerentes da Regional da Saneago de Formosa.

(Com informações da Assessoria de Comunicação da Saneago)

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem