Começa nesta quinta-feira, dia 13, o Governo Junto de Você em Formosa, localizada a 282 quilômetros de Goiânia. Em sua quinta edição, o programa segue na região até domingo, dia 16, oferecendo diversos serviços pelos órgãos estaduais e parceiros. As tendas ficarão das 8 às 17 horas na Avenida Tancredo Neves, Setor Bosque, ao lado do Ginásio Tio Luiz, saída Sul.

A Segplan é um dos órgãos que está presente em todas as edições. Segundo o secretário de Planejamento, Giuseppe Vecci, o Governo Junto de Você trabalha no sentido de aproximar o Governo da população, mostrando à sociedade o esforço que o governo vem fazendo em diversas áreas. “Acreditamos que o Governo Junto de Você possa despertar em todos nós a compreensão da importância de um trabalho compartilhado e cada vez mais próximo do povo”.

Durante os quatro dias do Governo Junto de Você, a população de Formosa terá acesso a serviços como atendimentos médicos e odontológicos, emissão de Carteira de Trabalho e de identidade, vacinação, orientações e cadastro em programas do Governo, além de oficinas e cursos, palestras, exposições, apresentações artísticas e sessões de filmes.

A meta do Governo Junto de Você é superar o número de atendimentos e benefícios à população em cada edição. A primeira foi realizada na Região Noroeste de Goiânia, onde na ocasião, o governador Marconi Perillo anunciou diversas obras para essa região. A segunda edição foi em Aparecida de Goiânia, a terceira em Águas Lindas e a última na Região Leste de Goiânia.
Fonte: Goiás Agora

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem