Muitos formosenses estão relatando que tiveram seus pertences roubados por um grupo de adolescentes a partir das 8h.

Uma vítima do grupo de adolescentes relatou em uma rede social algumas características do bando. “Galera dando um aviso para que não ande só após as 8 nas ruas próximas ao centro, pois há 3 indivíduos que andam de bicicleta, um carregando outro em uma bicicleta e outro em outra bicicleta. Estão agindo a noite, um usa blusa de frio branca, bermuda chinelo kenner e boné ambos são morenos. Tentaram me abordar só que sem sucesso, graças a Deus vinha uma viatura que foi ao encontro dos mesmos só que a viatura saiu costurando nas ruas, e de bicicleta é impossível alcançar. O flash lite serviu para afugentar os vagabundos. E esse não e o único caso que tenho conhecimento a outros. Fiquem espertos dique 190” salientou.

Outra moradora relatou que uma conhecida foi assaltada por um menor, com idade entre 15 e 16 anos que dizia estar em posse de uma arma em pleno Laguinho do Vovô.

A Polícia Militar recomenda que não reaja a assaltos. Também avisa que é necessário registrar Boletim de Ocorrência para que capturem os criminosos.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem