O Secretário de Estado de Gestão e Planejamento Giuseppe Vecci em visita ao Prefeito Itamar Barreto, revelou que instalará em Formosa uma agência do Vapt Vupt.

O Vapt Vupt realiza diferentes serviços públicos em um local só.

Entre os órgãos e serviços que serão instalados na unidade os principais são, Sine, Corpo de Bombeiros, Detran, Caixa Econômica Federal, Juceg, Banco do Povo, Agrodefesa, Sebrae, Ipasgo, Celg, Procon, Sefaz, Secretaria de Segurança Pública e Justiça (SSPJ), Boletim de Ocorrências além da Prefeitura (IPTU e Previdência Municipal). O Secretário anunciou também a redução dos juros cobrados pelos empréstimos do Banco do Povo e o aumento do limite de crédito para microempreendedores. Além da unidade do Vapt Vupt, Formosa vai contar com uma nova praça voltada ao esporte e lazer.

Na praça serão instalados aparelhos de ginástica, brinquedos e uma pista de skate para que os jovens possam sair das ruas e praticar o esporte com segurança. O recapeamento de avenidas da cidade também foi um dos compromissos firmados pelo Secretário.

“Estou aqui hoje para iniciar a instalação do Vapt Vupt, nós queremos hoje definir o local e já o mais rápido possível instalar esse programa que tem sido um sucesso em todo Estado de Goiás” afirmou o Secretário de Estado de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci.

O secretário frisou que reforçou as linhas de crédito para os empresários de Formosa. De acordo com ele, um comerciante pode financiar de R$ 500 a R$ 25000 com taxa de 0,25% ao mês.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem