Ontem às 04h30 a formosense Ana Paula Lopes dos Santos enviou uma mensagem A dupla Henrique e Juliano que irá se apresentar no próximo dia 27 na expoagro de Formosa.

"Espero vocês ansiosamente para o show na Expoagro de Formosa, gosto muito do trabalho e vocês... amei o ultimo DVD, e espero que gravem outro logo porquê vocês merecem... sofro muito com as músicas são lindas.... Sinto um carinho por vocês muito grande.... Desejo tudo de bom... Fique com Deus beijão" escreveu Paula.

Logo após a dupla sertaneja respondeu a garota, “Oii Ana Paula, tudo bem?? Muito obrigado pelo carinho!! Vamos esperar você no show, e se inscreva pro camarim no nosso blog!! Beijo” publicaram no site oficial.

Henrique & Juliano ganharam destaque no mercado musical interpretando o hit “Não tô valendo nada” que teve a participação da dupla João Neto & Frederico. Atualmente, trabalhando a divulgação do seu terceiro trabalho – CD/DVD “Ao vivo em Palmas” – a dupla contou com participações especiais, neste projeto, de artistas como Os Hawaianos, Marcos & Fernando, e João Neto & Frederico.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem