Formosa acordou com uma notícia estranha, segundo alguns internautas um secretário da Prefeitura teria efetuado disparos e atentado contra alguns formosenses. Na mesma mensagem os amigos dos jovens alegaram que esse secretário estava usando de abuso de poder, o que foi contestado pelo secretário.

Não demorou muito e o secretário soltou uma nota de esclarecimento em sua rede social, "Jacaré Formosa" se defendeu e apontou provas de sua inocência.

Confira a nota na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO:
NA MADRUGADA DE SÁBADO AO SAIRMOS DA BOATE, EU E MINHA ESPOSA FOMOS VÍTIMAS DE UM ATENTADO, UM PÁLIO BRANCO COM TRÊS INDIVÍDUOS QUE SEGUNDO INFORMAÇÃO (EM BREVE VÍDEO) BRIGARAM E FIZERAM QUEBRADEIRA NA BOATE, TENTARAM POR VARIAS VEZES CEIFAR A NOSSA VIDA JOGANDO O VEICULO EM ALTA VELOCIDADE EM NOSSA DIREÇÃO, NA ULTIMA INVESTIDA CONTRA NÓS MINHA ESPOSA CAIU E POR FRAÇÃO DE SEGUNDOS NÃO FOI FATALMENTE ATINGIDA, AINDA ASSIM ELES CONTINURAM A CONDUZIR EM SUA DIREÇÃO AFIM DE ATROPELA-LA GRAÇAS A DEUS ELA CONSEGUIU SE LENVANTAR E SUBIR NO CANTEIRO DA VIA.

APÓS PASSAREM POR NOS NA ESQUINA DO DIVINÓDROMO ELES DERAM UM “CAVALO DE PAU” E FOI EFETUADO UM DISPARO DE ARMA DE FOGO DO INTERIOR DO VEÍCULO. COM O INTUITO DE CESSAR A AÇÃO DELITUOSA SAQUEI A ARMA E REVIDEI OS DISPAROS, SE NÃO FOSSE ESSA MINHA AÇÃO POSSIVELMENTE A AGREÇÃO IRIA CONTINUAR POIS O INDIVÍDUOS ESTAVAM TRANTORNADOS, APÓS PERCEBEREM O DISPARO FIZERAM MANOBRA E EMPREENDERAM FUGA ONDE SE DEPARARAM COM UMA VIATURA DA PM ONDE SEGUNDO O POLICIAL JOGARAM O VEÍCULO CONTRA A GUARNIÇÃO QUE SE ENCONTRAVA FORA DA VIATURA, AO SEREM PERESEGUIDOS COLOCANDO A VIDA DE MUITOS EM RISCO PERDERAM O CONTROLE DO VEÍCULO E COLEDIRAM NA AV. BRASÍLIA SENDO ALI ABORDADOS E SUBMETIDO AO PROCEDIMENTO POLICIAL ONDE NA CONSULTA DE ANTECEDENTES CRIMINAIS FOI CONSTATADO QUE UM DOS INDIVÍDUO JÁ HAVIA SIDO PRESO UMA VEZ ACUSADO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.
SOU POLICIAL MILITAR SIM, COM MUITO ORGULHO E TENHO AVERÇÃO A CRIMINOSOS QUE LEVA A DOR E SOFRIMENTO A MUITOS LARES, ME ENCONRO AGREGADO NO CARGO DE SECRETÁRIO DE ESPORTES, MAS ANTES DISSO SOU UM CIDADÃO DIGNO COM FAMILIA QUE TEM UMA HISTÓRIA DE TRABALHOS DE CONDUTA ILIBADA NESSA CIDADE QUEM ME CONHECE SABE DA MINHA INDOLE SE FIZEREM UMA ANÁLISE VERAM QUE FOI UM FATO MUITO DISTUADO DA MINHA PERSONALIDADE E QUE LOGO TIVE MOTIVOS GRAVES PARA TANTO... SE NÃO TIVESSE AGIDO ASSIM TALVEZ HOJE ESTARIAMOS FALANDO DA TRAGÉDIA QUE MINHA ESPOSA SOFREU DEIXANDO DUAS ORFANS DE MÃE, SENDO MAIS UMA VITIMA DA AÇÃO DE JOVENS INCONSEQUENTES QUE TIRA A VIDA DE INOCENTES COM ESSE TIPOS DE CONDUTA... SEI QUE SERAM DIAS DE MUITO FALATÓRIO DE VERSÕES MENTIROSAS, POSTAGENS SEM AO MENOS SABEREM O QUE ACONTECEU, ESSE É O MAL NOSSO BRASILEIROS, NÃO AVALIAMOS A INFORMAÇAÕ ANTES DE TECER NOSSA OPINIÃO E POR ISSO SOMOS VÍTIMAS DA MÍDIA ENVIEZADA QUE DISTORCE OS FATOS, VÃO ME CRUCIFICAR POR QUE EM FIM, COMO EU DISSE, ISSO É A MÍDIA GOSTA DE SANGUE E A VERSÃO MELHOR E SEMPRE A MAIS ABSURDA, PORÉM EU E MINHA ESPOSA E QUEM PRESENCIOU O FATO SABEMOS O QUE PASSAMOS, E SEM FALSO MORALISMO PREFIRO VIVER O DISGASTE DESSAS VERSÕES MENTIROSAS QUE TÃO FALANDO, QUE ESTAR SEM DESGASTES PORÉM VIVENDO A DOR DA PERDA...

OS FAMLIARES SÃO OS QUE MAIS SOFREM COM TUDO ISSO, AFINAL FAMILIA É FAMILIA E AS VEZES É DIFÍCIL ADMITIR A ATITUDE INDELIQUENTE DOS FILHOS, TENHO PENA DAS MÃES, IRMÃOS E RESPONSÁVEIS QUE SOFREM HORRORES COM A CONDUTA DESSES JOVENS...

QUANTO O JUIZ DE VALOR DA MINHA CONDUTA NÃO VAI SER O CLAMOR PÚBLICO QUE VAI FAZER ISSO CABE A JUSTIÇA, O CLAMOR PÚBLICO NÃO CRIA NORMA PENAL NEM AS MODIFICA SE CASO HAVER QUALQUER ATO MEU QUE SEJA PASSÍVEL DE PUNIÇÃO COM CERTEZA A MIM SERÁ IMPUTADO, PORÉM APÓS UM PROCESSO COM DIREITO A CONTRATITÓRIO E AMPLA DEFESA COMO REGE NOSSO ESTADO DE DIREITO.

GRATO.
A mensagem acima possui mais de 100 likes, familiares e amigos do secretário estão apoiando. Ressaltamos que amanhã às 7h15 poderá passar uma matéria na Tv Record sobre o caso.

Foto que está sendo compartilhada na internet
Segundo "Jacaré", o disparo por sua arma de fogo só foi feito após um dos jovens terem disparado. Ele disse que estava  buscando cessar a ação delituosa, após os jovens empreenderam em fuga e jogaram o carro em rumo da guarnição que estava fora da viatura. Após perseguição dos policiais militares o veículo dos jovens perdeu o controle e colidiu na Avenida Brasília. Quando foi feito a abordagem policial foi checado que um dos indivíduos tinha sido preso por formação de quadrilha e porte de arma.

O Entorno Urgente buscou contato com os jovens mas não conseguiu o telefone dos mesmos. Estamos de plantão e podemos revelar mais informações a qualquer momento.

Escolha qual rede social e comente:

0 comments: