O projeto “Aviva Formosa” foi criado para fazer dizer um basta à divisão entre as igrejas em Formosa (GO). “Chegou a hora de tomarmos essa cidade para o Rei da Glória, já tendo a certeza que a vitória é nossa! ( Rm 8:37, Mt 16:18)” argumentou Luiz de Jesus.

“Todos juntos, todas a igrejas juntas formam a Igreja de Jesus, o corpo de Cristo. Não quis colocar nomes de igrejas ou denominações, porque isso deve ser um propósito em comum de todos”, revelou um dos organizados ao Entorno Urgente.

“Aviva Formosa” acontece no próximo dia 24 às 22h30. “Chame amigos, familiares, vizinhos, irmãos em Cristo e se reúna em casa, nas praças, nas igrejas ou onde você preferir. Ore pelas pessoas que estão se perdendo nos vícios, ore pelas famílias que estão sendo destruídas pela imoralidade sexual e adultério, ore pelo fim da discórdia, ore pelo fim da prostituição. Ore! Ore! Ore e peça direção ao Espírito de Deus. (Rm 8:26-27)” declarou Luiz.

Confira o projeto na íntegra:
Vamos levantar um clamor pela nossa cidade em uma só voz, como o Corpo de Cristo que somos. (1 Co 12:27)
Independente de qual denominação você seja, tenha em mente, somos apenas um em Cristo (1 Co 12:12), não podemos mais aceitar esse espirito de divisão entre as igrejas de Formosa. BASTA! (1 Co 12:25)
Chegou a hora de tomarmos essa cidade para o Rei da Glória, já tendo a certeza que a vitória é nossa! ( Rm 8:37, Mt 16:18)
Vamos lutar pela nossa cidade, tendo em vista que a nossa luta não é contra homens, mas sim contra as forças espirituais do mal. (Ef 6:10-18)
No dia 24 de agosto de 2013 as 22:30, chame amigos, familiares, vizinhos, irmãos em Cristo e se reúna em casa, nas praças, nas igrejas ou onde você preferir. Ore pelas pessoas que estão se perdendo nos vícios, ore pelas famílias que estão sendo destruídas pela imoralidade sexual e adultério, ore pelo fim da discórdia, ore pelo fim da prostituição. Ore! Ore! Ore e peça direção ao Espírito de Deus. (Rm 8:26-27).
Ore principalmente pelo avivamento que já começou! AVIVA FORMOSA!
Retirado de: Divulgação

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem