A Prefeitura de Formosa apresentou hoje (30) no Auditório da Câmara Municipal a proposta do PPA – Plano Plurianual 2014/2017, com objetivos e metas da administração para o período quadrienal e proposta orçamentária para 2014 definindo a estimativa de receitas municipais e execução orçamentária para despesas, bem como a execução orçamentária realizada em 2013.

O PPA foi divulgado nas três rádios da cidade mas infelizmente a população não compareceu em peso.

Em Valparaíso
A Prefeitura de Valparaíso de Goiás realizou no dia 24, Audiências Públicas a respeito do Plano Plurianual - PPA em todas as regiões do Município. Moradores e moradoras de 47 bairros foram convocados para discutir e apresentar propostas no encontro que objetiva o levantamento das demandas locais com a equipe do Governo e consequente escolha dos investimentos e melhorias a serem feitos em Valparaíso de Goiás.

A Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás informou que optou por fazer um PPA participativo para que a população também tivesse voz ativa na escolha das prioridades do uso dos recursos do Município.

O PPA é o instrumento estratégico no qual se baseiam as diretrizes de aplicação dos recursos próprios e externos, sendo, portanto, de suma importância para os contribuintes.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem