A Prefeitura de Formosa recebeu nesta sexta-feira (30), 4 caminhões compactadores que vão integrar a frota de veículos da coleta de lixo. A apresentação dos novos veículos aconteceu, na praça Rui Barbosa.

Os caminhões compactadores vão renovar a frota e garantir mais rapidez e agilidade no serviço. Com esse reforço, será possível atender a demanda da cidade.

Atualmente, a frota de veículos da coleta de lixo domiciliar é composta por 9 caminhões. Cada caminhão compactador tem a capacidade de transportar 15 m³ de material, o que pode corresponder a uma carga de até nove toneladas de lixo.

 Formosa conta hoje com 5 circuitos de coleta de lixo domiciliar, 4 são diurnos e 1 noturno. A coleta é feita em todos os bairros em três dias na semana. Em alguns bairros o serviço é feito as segundas, quartas e sextas-feiras. Em outros, a coleta acontece nas terças, quintas e sábados.No centro da cidade a coleta é feita diariamente no período noturno.

Diariamente são coletadas em Formosa 150 toneladas de lixo. Mensalmente são 450 toneladas de lixo domiciliar coletados na cidade.

Com informações da Prefeitura de Formosa

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem