A Prefeitura de Formosa acaba de anunciar o pagamento do mês de Agosto, Férias de Setembro e 13º dos aniversariantes de agosto, vencimentos que poderiam ser pagos até o quinto dia útil do mês de setembro, segundo a Prefeitura.

Os servidores poderão sacar o salário nessa sexta-feira. “Estamos pagando em dia os vencimentos do nossos funcionários, como parte da nossa política de valorização do servidor, para que eles possam, também se planejar e estar em dia com seus compromissos financeiros” revelou Itamar Barreto por meio de uma rede social.

Servidores municipais podem deflagrar greve dia 02 caso contraproposta não seja aceita
O SINPREFOR e os servidores do município deliberaram em Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 26 de agosto pelo encaminhamento da última contraproposta acerca do retroativo do Piso Salarial dos Professores e do retroativo da Data Base, garantias da compra de Equipamentos de Proteção Individual para todas as categorias do serviço público municipal bem como a implementação do Plano de Carreira da Guarda Municipal que está em vigor desde 18 de julho.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem