Reprodução/Divulgação
Ernesto Roller concedeu na última sexta-feira às 08 horas na Rádio Nossa FM uma entrevista a toda população formosense e regional.

O ex-deputado estadual por dois mandatos e ex-secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás conversou com a população os mais variados assuntos.

Em relação ao Estado de Goiás, Roller revelou. “Nós temos a triste realidade de vê-lo, o Estado que se encontra paralisado, um Estado que não realiza aquilo que deve realizar”. Ernesto citou os problemas na área de saúde, segurança, educação, etc.

O 2º colocado nas eleições municipais de Formosa destacou que o pouco que o Estado de Goiás realiza é por causa do dinheiro do Governo Federal. “Estamos assistindo o verdadeiro caos administrativo no nosso Estado” disse Roller.

Em relação à Formosa, Ernesto agradeceu os mais de 23 mil eleitores que deram a oportunidade de ser candidato a prefeito. “Não fui vitorioso, por 3% nós não chegamos ao resultado da vitória nas eleições, para que nós pudéssemos empreender um governo com uma gestão eficiente, profissional, uma gestão que entregasse aos serviços públicos de qualidade. Mas eu agradeço a população e renovo essa confiança, toda esperança de que muito ainda farei por nossa cidade, por nossa região” argumentou. Ernesto deixou bem claro que não torce para que a administração seja ruim. Mas também sinalizou que a administração atual está ruim, uma vez que, a Administração Pública não conseguiu dar respostas à população.

Em relação à falta de água, o entrevistado revelou. “Eu me lembro de que era compromisso do atual prefeito, quando candidato, disse que no primeiro mês resolveria o problema da água”, questionou.

“Estamos assistindo, portanto uma administração que ainda não mostrou a que veio, eu espero e torço para que os resultados sejam apresentados à comunidade”, declarou.

Questionado sobre a tentativa de envolver Roller aos contraventores o ex-secretário de segurança pública declarou. “Hoje eu tenho provas claras de que nunca tive envolvimento com essa gente, que pelo contrário, são meus desafetos, meus inimigos, porque quando secretário de segurança pública eu cumpri o meu dever que é de cumprir a lei. Meu pai dizia, ou vive com honra ou não precisa viver”.

Quando perguntado se seria candidato a deputado estadual, Ernesto foi simples e claro. “Eu serei candidato a deputado estadual, não há hipótese de ser candidato a qualquer outro cargo. Serei candidato a deputado estadual porque entendo que Formosa está sem representação. Fui um deputado com a graça e a benção de Deus, atuante, tive a oportunidade de ser reeleito e trazer recursos”. O ex-deputado relembrou que levou mais de 6 mil pessoas para Goiânia e tiveram suas vidas salvas. “Nós cuidamos da cidade e das pessoas no meu mandato. Vejo que Formosa, que teria deputado hoje, mas todos os dois resolveram deixar e não assumiram a Assembleia Legislativa. Um deles e atual prefeito e como suplente teria assumido e seria deputado definitivamente de Formosa”.

“Formosa merece uma representação que seja altiva, uma representação que seja alterosa, trabalhadora e tenha um compromisso com a comunidade, por isso serei candidato a Deputado Estadual e pra isso trabalho neste novo projeto”, disse Ernesto.

“Sendo deputado de Formosa, eu vou trabalhar para melhorar a vida do povo de Formosa. Trazendo recursos para a Prefeitura Municipal, sim, é meu dever. As minhas mãos estão estendidas para as demandas de Formosa. Eu como deputado trabalharei para melhorar a vida das pessoas”, frisou.

“Não se pode pensar o deputado de uma cidade, trabalhando contra a cidade. Tem que trabalhar a favor da cidade”, salientou.

“Eu tenho respeito pessoal pelo prefeito Itamar Barreto, desejo que a sua administração corrija os números e apresente resultados a comunidade, a população. Se nós torcemos contra a administração, puro e simplesmente que sou oposição, estou torcendo contra a população”, declarou.

“Não se pode depois ficar chorando sobre os problemas havidos na prefeitura. Gastou dinheiro, gastou tempo para ser prefeito, agora é pegar e resolver. O povo precisa de respostas”, contou.

Questionado se disputaria as eleições estaduais no mesmo partido, Ernesto foi incisivo. “Eu sou homem que tive um partido em toda minha vida e hoje estou no meu segundo partido. Não fico mudando de partido, pois acho que político que fica mudando de partido, pulando de galho em galho não merece a confiança. Continuarei no PMDB sem dúvida, até o fim da minha vida, se assim o desejarem, porque eu não pretendo mudar de partido. E vou disputar a eleição de Deputado Estadual pelo PMDB”, declarou.

“Um grande abraço a essa gente de Formosa a que devo tanto, devo todas as oportunidades que tive na vida. A começar pelo nascimento, que Formosa me trouxe a vida, é a cidade que me acolheu quando nasci, cresci, me fez tudo que sou. Quero agradecer desejando a todos que sejam cobertos pelas bênçãos divinas para que sejam cada vez mais felizes e muito obrigado. Saibam que esteja o Ernesto Roller onde estiver estará sempre como uma pessoa comprometida com a população formosense, com a população do nordeste goiano. Enfim, comprometido em fazer da vida pública um instrumento de transformação positiva na vida das pessoas” concluiu.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem