O prefeito Itamar Barreto, recebeu hoje (19), o troféu que o Formosa Esporte conquistou neste ultimo fim de semana a 2º divisão do campeonato candango.

Mesmo jogando fora de casa o Formosa Esporte ganhou do Bolamense por 3 x 1 pela rodada de encerramento da 2ª Divisão Candanga. O Formosa entrou em campo precisando de apenas um empate para garantir a vaga na primeirona do ano que vem.

Em comunicado, a Prefeitura de Formosa através da Secretaria de Esporte e Lazer disse que confiou e deu total apoio para que o Formosa participasse do campeonato e passasse para a próxima fase. Segundo ela, a torcida foi um dos diferenciais para que o Formosa chegasse a esse resultado.

"Parabenizo todo o elenco do Formosa a diretoria e principalmente aos torcedores que estiveram presentes em todos os jogos do Formosa dentro ou fora de casa,que motivaram o nosso time” declarou o prefeito Itamar Barreto.

O placar foi aberto aos 42 minutos, com Daniel Brum colocando o Bolamense em vantagem.

Na etapa final, o Formosa voltou com uma postura mais ofensiva e que deu resultado logo aos cinco minutos, com gol de Galego, deixando tudo igual. Aos 10, Romarinho pôs os visitantes em vantagem. E oito minutos depois, Thiago Furlan marcou o terceiro do Formosa e deu números finais ao duelo.



pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem