Os servidores municipais da Prefeitura de Formosa realizam nesta quarta-feira (04), uma passeata que percorreu as principais ruas do centro de Formosa (GO).





A passeata organizada pelo Sinprefor, sindicato dos servidores municipais de Formosa levou às ruas mais de 400 pessoas e ecoou em todo centro. “Servidores na rua, prefeito a culpa é sua” foi um dos gritos utilizados na passeata.


O sindicato relembrou que há um ano atrás o prefeito estava nas ruas fazendo campanha. O vereador Sd. Caetano questionou a administração, e a suposta “blindagem” na Câmara.

Chegando próximo à Prefeitura Municipal de Formosa alguns manifestantes gritaram “Itamar Fora”.

O sindicato também realizou um pedágio na Praça Rui Barbosa. O panfleto dizia. “Nós, servidores públicos, insatisfeitos com as propostas dadas até o momento pela prefeitura, convidamos a todos para o ato público de amor à Formosa a ser realizado no dia 07 de setembro na Praça da Prefeitura para expor a nossa situação e pedir o apoio de todos de maneira pacífica e organizada para reivindicarmos os direitos do cidadão e dos trabalhadores”, estava escrito no panfleto.




Alguns chegaram a dizer. “Se não dá conta de negociar, sai dessa cadeira”, dizia alguns manifestantes.

Galeria





pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem