A Prefeitura de Formosa através da secretaria de Educação realizou mais uma vez a comemoração do Dia das Crianças na Praça Rui Barbosa.

A secretaria de Educação organizou o evento que ocorreu na manhã deste Sábado (12) e buscou parceiros em toda comunidade formosense. “Todos os parceiros colaboraram com a educação municipal, transformando o desejo do secretário Rafael Barros em uma realidade” declarou uma das organizadoras.


Na praça houve uma série de brincadeiras e atividades recreativas como gincanas, brinquedos infláveis, pula-pula e cama elástica, além de distribuição de pipoca, algodão-doce, picolé, e apresentação teatral.




Rafael Barros agradeceu os visitantes, equipe e colaboradores. “A comemoração do Dia das Crianças, é uma atividade lúdica para homenagear as crianças e trazer um momento de brincadeira. Sempre que nós tivermos a oportunidade de trazer alegria iremos trazer. O evento está superando as expectativas” destacou o secretário.




O Prefeito Itamar Barreto e a vice-prefeita Argentina Martins estiveram presentes na Praça Rui Barbosa e ouviram os formosenses. Muitos pediram para tirar foto com as autoridades e foram prontamente atendidos. 

A secretaria de Promoção Social esteve presente no evento e lançou a I Semana do Bebê em Formosa. A iniciativa é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo UNICEF e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças.







pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem