Projeto "Contando histórias na praça" inicia-se hoje (7) às 15h e se encerra no dia 12 às 12h. O projeto é aberto a toda comunidade.

O projeto conta com a parceria da secretaria de Educação e Companhia de Teatro do Renato. O horário é das 08h às 17 horas.

Na terça-feira às 9h será apresentado para a creche Mirtes Chaves com a peça “Menina bonita do laço de fita”. Na parte da tarde a escola lionzinho ficará com a peça “A lenda da serpente”.

Na quarta-feira será a vez da creche Madre Rosa que assistirá a peça “Os três porquinhos”.

No dia 11 de Outubro a creche Maria de Lourdes assistirá “O Grande Rabanete” e às 15 a Escola Municipal Maria Alice ficará com a peça “Os três porquinhos”.

O evento será encerrado no Sábado com um evento da Secretaria Municipal de Educação.

“Nós estamos incentivando a leitura e divulgação do trabalho das bibliotecas, uma vez que, as pessoas quase não conhece o trabalho que é realizado nas bibliotecas”, disse um bibliotecária.

O secretário de Educação Rafael Barros, destacou que o evento faz incentiva um movimento diferente na educação, pois incentiva o aluno a participar de alguma forma que traga a criatividade e incentive a imaginação. “Esse evento vem de encontro com aquilo que a gente quer, que é incentivar a leitura, incentivar a arte, incentivar realmente um movimento diferente na educação” salientou Rafael.

Fotos














ss

Escolha qual rede social e comente:

0 comments: