Na manhã deste sábado (05) aconteceu o 1º Encontro Regional de Fé e Política em Formosa. A solenidade serviu de preparação para o 9º Encontro Nacional de Fé e Política.

“Cultura do Bem Viver: partilha e poder” foi o tema deste ano.

O evento serviu para motivar a reflexão sobre fé e política e mobilizar a participação e engajamento na organização do 9º Encontro Nacional Fé e Política.

O evento se iniciou às 8h com a acolhida e café da manhã, após, o rap Mano Manya fez uma apresentação e às 9h ocorreu a abertura da solenidade.

O evento não contou com a participação do prefeito Itamar Barreto, tampouco do vereador presidente da Câmara Municipal de Formosa Cabo Mota.

O Assessor Especial da secretária Geral da Presidência da República concedeu palestra juntamente com o Secretário de Estado do GDF Daniel Seidel e o ex-secretário Municipal de Meio Ambiente e organizador do encontro Professor João Rodrigues.

O vereador Wenner Patrick, juntamente com o secretário Adjunto da Secretaria Metropolitana do GDF e fundador do Encontro Fé e Política Arquicelso Bites e diretora do SINPRO-DF Profesora Nilza Cristina também discursaram no plenário da Câmara Municipal de Formosa.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem