Na última terça-feira (17), mais de 13 mil brinquedos, entre bolas, bonecas e carrinhos, foram distribuídos em todo o município de Formosa. O prefeito Itamar Barreto fez questão de ir conferir a entrega das doações em todas as escolas, no entanto, a chuva impossibilitou a comitiva do prefeito em visitar todas as escolas.

O evento foi promovido pela prefeitura de Formosa e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). O evento foi realizado em parceria com o Governo de Goiás.

O prefeito Itamar Barreto agradeceu a parceria do governador Marconi Perillo por doar os brinquedos do natal. “Nós estamos aqui em nome do governador Marconi Perillo e de sua esposa Valéria Perillo para fazer a entrega de brinquedos. Quero desejar a todos um feliz natal, um abraço a todos.”

Soraya Maria Barbosa levou as crianças para pegar os brinquedos. “O prefeito está de parabéns, a escola está de parabéns, muita organização, os brinquedos estão ótimos.”

Tatiana Carvalho esteve na distribuição e elogiou a distribuição. “O evento está sendo legal, muito bom.”

Alessandra da Rocha elogiou a distribuição de brinquedos. “É uma iniciativa muito boa do nosso prefeito, porque tem muita criança que não ganha um presente no natal. Aqui tem muita criança. A comissão do prefeito está em peso ajudando a distribuição dos presentes. O prefeito é muito simples. Tem crianças que o pai e a mãe não tem condições nem de comprar comida, se quer, um presente”, lamentou.

Com informações da prefeitura de Formosa

GALERIA

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem