O show da dupla que arrasa multidões infelizmente não acontecerá no próximo sábado (7), em Formosa (GO).

O motivo para o cancelamento do evento foi a baixa venda de ingressos. Os produtores deixaram o pesar pela “desvalorização” que vem acontecendo em grandes eventos de Formosa.

Confira a mensagem que foi deixada nas páginas dos produtores do evento:

“Pessoal, infelizmente, o show de Henrique e Juliano que aconteceria neste sábado (07/12), foi CANCELADO! O motivo foi a baixa vendas de ingressos para o show de Formosa.
A devolução do dinheiro dos ingressos será feita nos Pontos de Venda amanhã (06), a partir das 14:00. Pedimos desculpas pelos transtornos e deixamos aqui o nosso pesar pela desvalorização que vem acontecendo com grandes eventos em Formosa. Obrigado.”

Em resposta uma formosense colocou na abaixo do comentário:
“Ninguem valoriza mesmo...mais pq?formosa e um descaso de lazer.e quando tem e um absurdo os precos.....a minha familia mesmo sai daqui p curti shows fora....alem de shows maravilhosos e de graca....” (SIC).
Outra lamentou: “Ahhhh nemmmmmm!!!!!!!”

Para os fãs do cantor, o Tim na Estrada desembarca em Brasília, no mesmo dia, 07 de Dezembro com um mega show da dupla Henrique & Juliano, Wilian & Marlon, Daniel Duran e DJ Gusttavo Carvalho no Minas Brasília Tênis Clube às 22 horas.

Ingressos
Frente Palco: R$ 50,00
Camarote: R$ 80,00

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem