Ontem, 18 de dezembro, foi realizada uma coletiva de imprensa no Auditório da Prefeitura para a apresentação do Bosque Formosa Esporte Clube, o Formosa Esporte.

A coletiva contou com a participação da secretário de Esportes Gigi, do diretor da Agência Goiana de Esporte e Lazer Marcos Goulart, de representantes da torcida do time, da equipe técnica do time e dos jogadores que estrelarão a série A do campeonato brasiliense.

O atual secretário de Comunicação Rogério Martins, esteve na mesa da coletiva ressaltando seu apoio ao time. Marcos Goulart, diretor da Agel, relembrou o apoio do secretário Rogério quando era presidente da Câmara Municipal de Formosa.

A secretária de Esportes Gigi recebeu com muita felicidade o time de futebol. Ela relembrou que 2014 é ano de copa do mundo, e todos olhos estarão voltados ao futebol. “Tenho certeza que vocês vão brilhar nesse campeonato. Nosso prefeito Itamar Barreto está muito preocupado com a qualidade de vida de todos e com o esporte. Sejam bem vindos”, Frisou.

Marcos Goulart, diretor da Agel, revelou que montar um time não é fácil, pois se encontra dificuldades em todas as instâncias governamentais e privadas, mas está sendo feita a união de poder público e empresas. “O time não é do Formosa Esporte, mas de toda comunidade de Formosa, pois eles vão representar 110 mil habitantes que gostam de morar nessa cidade”, destacou.

ESCALAÇÃO

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem