Na manhã desta sexta-feira (17), foi realizado o XVIII CPT – Curso de Patrulhamento Tático na Câmara de Vereadores. Quem concluir o curso está apto a integrar a GPT, esquadrão de elite da Polícia Militar de Goiás.

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Castro realizou a abertura da cerimônia. Em seu discurso Castro relembrou seu importante papel no Corpo de Bombeiros. “O curso de vocês é difícil, mas peço que não desistam. As comunidades necessitam do trabalho de vocês”, destaca.

Em entrevista ao site Entorno Urgente, o secretário de Administração e Segurança Pública, Rodrigo Natividade reconheceu o importante trabalho que a Polícia Militar vem realizando em Formosa. “A polícia militar desempenha um importante trabalho em parceria com secretaria de Segurança Pública através da Guarda Municipal” revela.

Vale ressaltar que a secretaria de Segurança Pública é responsável por proteger todo o patrimônio da Prefeitura de Formosa e também auxilia na segurança pública de toda a comunidade.




pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem