Na manhã desta terça-feira (28), o secretário de Administração Rodrigo Natividade expôs a fragilidade financeira deixada pelas gestões passadas. O secretário concedeu entrevista para as rádios do município. Segundo Rodrigo, Formosa possui um dívida com a Celg de R$ 40 milhões. Ele destacou que para a Prefeitura não ter dificuldade nos pagamentos deveria ser feito uma redução nas gratificações e quinquênio. “A projeção para o futuro da saúde financeira do município e o acúmulo de gratificações deixa a Prefeitura com muitos déficits orçamentários, fazendo o quadro financeiro ser pior do que o atual”, alertava.

Secretário de Administração, Rodrigo
Natividade concedendo entrevistas
Em reunião no Conselho Municipal de Educação - CME, dirigida pelo Presidente do CME, professor Fabiano Rabêlo, reuniram-se Vereadores, Diretores das Escolas Municipais, professores e o sindicato municipal.

O sindicato queria a proposta escrita, e já está com as minutas em mãos, para apresentar para a Assembleia. Na Assembleia os trabalhadores, de maneira democrática, irão acatar ou não o acordo.

O encontro se iniciou por volta das 14h e se encerrou às 17h desta terça-feira (28).

Reunião no CME na tarde desta terça-feira

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem