Desde terça-feira (7), pais estão levando seus filhos para a Praça Rui Barbosa. O motivo é que a Prefeitura de Formosa através da secretaria de Trabalho e Promoção Social está realizando a Colônia de Férias para a criançada.

O dois dias da Colônia de Férias já foram o bastante para encantar as crianças e fazer os pais retornarem. Entre as brincadeiras estão a cama elástica, pula corda, bambolê, roda de capoeira, mesas interativas para brincadeiras, castelo inflável, cantinho do desenho, entre outras.

O encerramento do evento contou com a participação do cantor Pedro Henrique que também fará shows no dia 09 e 12.

A secretária de Esporte e Lazer Gigi, também estava participando do evento. “É isso que nós devemos proporcionar para a cidade de Formosa, o esporte e o lazer, para conquistarmos a qualidade de vida tão sonhada pelo prefeito Itamar”, destacou.

O prefeito Itamar Barreto juntamente a secretária de Trabalho e Promoção Social Maria Helena, foram um dos últimos a sair do evento. “É uma oportunidade ímpar para nossa criançada. Estou muito feliz, foi uma boa ideia deu mais vida a nossa praça e nosso trabalho”, pontuou Itamar.

A Eldiva que esteve na praça também adorou a Colônia. “Nossa, tá muito bonito, muito divertido. Trouxe meus netos e meus filhos. A cidade agora está limpa e está uma maravilha”, revelou quando perguntada o que acha do mandato do Itamar Barreto.

A Clara Fernanda levou sua prima para a Colônia de Férias e elogiou a ideia. “A Colônia está muito criativa e bom para as crianças. Acabei de passear de trenzinho com minha priminha e ela adorou. Está tudo muito lindo. Uma diferença do mandato do Itamar é proporcionar esse momento família e de lazer para sociedade formosense.”

Confira os flashes da noite:







Confira todos os flashes em Colônia de Férias

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem