O ex-secretário de Educação e deputado federal Thiago Peixoto visitou o município de Formosa na tarde dessa quinta-feira (06), para conferir as obras na Escola do distrito de Santa Rosa, uma das 3 escolas “padrão século XXI” que serão construídas pelo Governo de Goiás em Formosa.

Estas escolas da rede pública estadual seguem o padrão arquitetônico Século 21 e atendem às exigências do Ministério da Educação (MEC) quanto ao dimensionamento dos espaços educacionais, respeitando os critérios elementares de ventilação, iluminação e acessibilidade, conforme as normas técnicas brasileiras, valorizando, ainda, as áreas de recreação e as destinadas às práticas desportivas.

O deputado federal Thiago Peixoto visitou o local das obras e a Escola Municipal do Distrito de Santa Rosa reformada. “Há 2 anos atrás estive em Santa Rosa com o Itamar e visitamos uma escola que estava precisando de reforma. A comunidade pediu para que não reformasse e construísse uma escola nova. Nós fizemos um compromisso, que iria reformar a escola e construir uma nova. A escola nova vai ser motivo de muito orgulho.”, revela.

O prefeito Itamar Barreto agradeceu o deputado federal Thiago Peixoto pela reforma e construção da nova escola. “Agora está sendo concretizado graças ao apoio do deputado Thiago Peixoto que também fez a reforma da escola antiga. Depois de pronto a nova, a antiga será um espaço para instalar a subprefeitura e outros órgãos estaduais. A comunidade merece e está feliz com essas duas obras importantes”, pontua.










Todas as fotos em: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.475032775936068.1073741873.292174487555232&type=3

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem