No dia 10 de fevereiro foi realizada a abertura oficial do empreendimento que construirá cerca de 500 casas no Distrito do Bezerra. No evento também foi feito as inscrições para posteriormente serem feito a análise para que as famílias possam ser contempladas no Conjunto Habitacional João Timóteo da Silva.

O empreendimento é pioneiro, até então não havia sido construído casas nos distritos de Formosa. A expectativa é que a população e circulação de mercadorias deva aumentar 100%.

Já foi garantido pela CPX Cimentos que a mão de obra para construção da fábrica será utilizada dos distritos. Assim os formosenses conseguirão conquistar a casa própria, aumentar a riqueza do distrito e garantir maior desenvolvimento para o município de Formosa.

A superintendente de Assuntos Fundiários Érika Natividade frisou a importância do empreendimento imobiliário para a comunidade do Bezerra. “O prefeito Itamar Barreto se empenhou muito para trazer um empreendimento que pudesse realizar a evolução do distrito. O nosso prefeito Itamar está sendo pioneiro trazendo uma obra desse porte. O nosso desejo é que os distritos cresçam e desenvolvam”, declara Érika.

O prefeito Itamar Barreto chegou no evento sendo ovacionado com muitas palmas. Em seu discurso Itamar revelou o carinho que sente pelo distrito do Bezerra. “Nosso país é continental, não é justo uma família não ter uma casa ou um pedacinho de terra para abrigar seus filhos. Isso é um direito de todos. Nós vamos fazer as inscrições mas queremos que essas casas fique pertencendo a quem já mora na região.” O prefeito também revelou as próximas obras que serão realizadas. “Além da construção das casas, estão previstos a construção de escola, posto de saúde e creche Vovô Janguito com capacidade para 240 crianças. “O Bezerra vai crescer e melhorar a qualidade de vida dos moradores”, garante.




Fotos: Marcos Couto
Com informações da secretaria de Comunicação

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem