Na manhã da última quarta-feira (19), a população do Parque Lago conquistou a CDRU, que é a Concessão de Direito Real de Uso para depois de 5 anos receberem a tão sonhada escritura do imóvel. A concessão é uma das fases para a regularização fundiária do Conjunto Habitacional do Parque Lago. O evento contou com a presença do prefeito Itamar Barreto e secretários.

A documentação foi realizada pela Prefeitura de Formosa através da superintendência de Assuntos Fundiários.

A superintendente de Assuntos Fundiários Erika Natividade, destacou que o Parque Lago foi o primeiro bairro a receber o programa de regularização fundiária. “Nosso prefeito pediu muito empenho, vocês foram privilegiados por ser o primeiro bairro da nova administração a receber o programa fundiário. Com muito prazer estamos trazendo esse programa até vocês”, pontua.

O prefeito Itamar Barreto ressaltou a importância de comprovar a propriedade e revelou as próximas obras que serão realizadas no Parque Lago. “É muito importante ter a garantia da propriedade. Quero pedir que não vendam as casas, essa é a garantia do futuro dos filhos de vocês. Aqui nós vamos construir uma escola, vamos trazer a Polícia Militar para melhorar a segurança pública, também será construído um playground infantil, academia para as mulheres, são várias obras que serão implantadas para melhorar a qualidade de vida de vocês”, revela.

Para a moradora do Parque Lago, Adriana José da Silva, receber a documentação é um sonho. “É tudo muito bom e uma realização. Eu sempre esperei.”

Wedma Vieira Fonseca, outra moradora do Parque Lago, diz que agora a casa será dela. “Eu tenho e não tenho, agora com os documentos será tudo de bom. A gente pode até contribuir com o IPTU e se sentir um cidadão brasileiro e de Formosa.”

Fonte: Prefeitura de Formosa

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem