Na tarde da última quinta-feira (20), a Prefeitura de Formosa entregou mais um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), o Hilda Ramos de Souza, no setor Bela Vista. Em meio a estrutura com cores vibrantes, crianças e adultos conheceram a obra inaugurada pelo prefeito Itamar Barreto.

Posicionada em um local estratégico, a CMEI Hilda Ramos de Souza atenderá cerca de 90 crianças. As matrículas iniciam-se na próxima segunda-feira (24) e terça-feira (25), a ordem para matrícula será feita por ordem de chegada. “A medida que os pais for chegando nós iremos matriculando. Eles devem trazer xerox de certidão de nascimento, cartão do SUS, cartão de vacina e comprovante de endereço”, revela a diretora Silvana Rodrigues.

Dayse Franciele, moradora do bairro, esteve presente na inauguração e revelou que pretende matricular seu filho. “Eu trabalho e vou deixar ele aqui. Aqui é perto da minha casa. Aqui está bem evoluído. O espaço é bem amplo, coisa que as outras não tem.”

O prefeito Itamar Barreto foi ovacionado assim que chegou no evento, ele destacou a importância da educação para a sociedade. “Eu acredito muito na educação, é com educação que teremos uma cidade sem violência e sem sofrimento. É com educação que iremos construir uma sociedade justa e solidária. A creche é muito importante. As mães terão a oportunidade de ajudar o marido e colaborar com o sustento da família, construindo para uma família mais unida e mais confortável.”



Confira todas as fotos em: https://www.facebook.com/entornourgente/photos_albums ou em  www.flickr.com/photos/entornourgente/sets/

Com informações da Prefeitura de Formosa

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem