Cerca de 500 pessoas compareceram no Auditório da Prefeitura de Formosa na tarde dessa quinta-feira (06), para a aula expositiva sobre o estágio do Instituto Euvaldo Lodi em parceria com a Prefeitura de Formosa. A gerente do IEL Gabriela Borges, explicou aos estudantes a importância do estágio e suas funções.

A vice-prefeita Argentina Martins, esteve no evento levando o abraço do prefeito Itamar Barreto. Argentina deu às boas-vindas e declarou: “Quando nós trabalhamos com alegria e com emoção, o cansaço deixa de existir.”

“Nós queremos fazer o melhor possível para o nosso povo, pois eles estão aí esperamos muito de nós e esse melhor possível será melhor com todos vocês”, pontua.

O secretário de Educação Rafael Barros frisou a importância do estágio. “Argentina, nós estamos sendo tão criticados, mas em momentos como esse nós damos uma resposta à sociedade. A resposta é que nós devolvemos aos universitários uma oportunidade de crescimento e de emprego. Isso vai trazer a qualidade de vida que você e Itamar nos tem solicitado”, destaca.






pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem