Na tarde dessa quarta-feira (16), cerca de 120 participantes do programa Feliz Idade participaram da Confraternização de Páscoa realizada pela Prefeitura de Formosa através da Secretaria de Trabalho e Promoção Social

O programa Feliz Idade oferece atividades de caminhada, hidroginástica, biodança, alongamento, auriculoterapia, terapia de grupo, entre outros.

Na Confraternização foram oferecidos lanches e no final cada um dos participantes do Feliz Idade levaram um ovo de páscoa para casa. Durante todo evento foram tocadas músicas tradicionais sertanejas, o que levou vários casais para a pista de dança.

Dona Maria, participante do Feliz Idade estava encantada com o programa. “É um programa maravilhoso. Eu faço hidroginástica, alongamento, biodança e danço forró”, destaca.

A vice-prefeita Argentina Martins levou o abraço do prefeito Itamar Barreto. “Que Deus abençoe cada um de vocês, desejo que a páscoa traga a renovação. Ver essa alegria de vocês dá mais ânimo para a gente trabalhar. Muita paz, alegria e muita saúde”, declara Argentina.

Sandra Pinheiro, coordenadora do Programa revelou que a festa superou as expectativas. “Foi espetacular. Quero reforçar o convite para os idosos estarem procurando a Promoção Social, Cras I ou II para participar do programa. Eles devem vir munidos de xerox de documentos e comprovante de residência.”

Fotos








pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem