Na noite desse domingo (27), aconteceu mais um comício do candidato a prefeito pelo PSL-17, Antônio Cardoso e vice Tuta, no município de Cabeceiras de Goiás. A chapa conta com o apoio do Partido Republicano da Ordem Social, PROS-90, que tem na pessoa do seu Presidente Nacional, Eurípedes Junior, a garantia de apoio na área federal, independentemente de quem seja eleito nas eleições de outubro.

No palanque da coligação, estavam ilustres presenças, dentre as quais: O ex-Senador Leite Chaves, deputado estadual Iso Moreira (PSDB-GO), deputada federal Flavia Morais (PDT-GO), deputada estadual Sonia Chaves, Nonato Braga, Secretário Nacional de Relações Institucionais do PROS-90, dentre outras importantes lideranças comunitárias, empresariais e do agronegócio.

A coligação “Juntos construindo Cabeceiras” conta com o apoio do PROS-90, através da Executiva Nacional, com a presença constantes de Nonato Braga e Wanderley Espíndola. A aliança foi feita pelo presidente nacional do partido, Eurípedes Junior.

O PROS-90 tem participado na pessoa de seus membros da executiva nacional, Nonato Braga e Wanderley Espíndola, de visitas de casa em casa, as quais o candidato a prefeito Antônio Cardoso e seu vice Vereador Tuta realiza diariamente. Além de participar das discussões e debates sobre o plano de governo.

O vereador Celcio Basílio (PROS-90), fez discurso elogiando a atuação de Antônio Cardoso enquanto era prefeito do município, nos idos de 1990. “Nós que somos professores estamos trabalhando com a cara e a coragem. A solução para nós e para outros problemas da comunidade é Antônio Cardoso e Tuta.”

Antônio Cardoso subiu ao palanque sob intensa manifestação de apoio por parte de mais de 2 mil moradores presentes. O candidato à prefeito revelou que irá transformar a cidade. “Nos últimos anos o descaso foi muito grande. É por isso que eu voltei a ser um político novamente”, revela. “Quero retribuir à nossa comunidade e ao município, todos benefícios que recebi e venho recebendo do povo cabeceirense”, emendou.

Fotos











pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem