Na manhã desse sábado (05), foi realizado no Ginásio do Setor Ferroviário o III Open de Judô. O evento foi realizado pela parceria do Judô Formosa e Secretaria de Esporte e Lazer. Mais de cem atletas foram inscritos.

O evento iniciou às 9h30 e reuniu familiares, amigos e amantes do esporte. Todas as categorias do judô lutaram, desde o chupetinha ao adulto. Foram necessários um mês para realizar o evento que envolveu todas as escolas do município. Todos os vencedores receberam medalhas.

A secretária de Esporte e Lazer, Gigi Benck deixou a secretaria à disposição. “Nós da Secretaria de Esporte e Lazer estamos aqui para trazer o esporte e lazer a toda nossa comunidade. Quero agradecer ao professor Saulo e Rodolfo que estiveram à frente da elaboração”, destaca.

O Open de Judô serviu como ferramenta para dar visibilidade ao esporte e incentivar a prática. O professor Rodolfo revelou no próximo final de semana, cinco atletas estarão representando Formosa no Campeonato Brasileiro. Algumas inclusive já estão em Brasília participando do treinamento oficial da seleção. 


pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem