Reprodução/Wikipedia

Inúmeros moradores do Comunidade do Bonito, Zona Rural do município de Formosa reclamam das constantes queda de energia. As vezes até possui energia em outros ramais, mais tem um ramal em especial que a energia sempre cai.

Na tarde dessa quarta-feira (02), cerca de 15 moradores da região foram à Celg com o prefeito Itamar Barreto cobrar explicações. No entanto, a Celg alegou ter um problema estrutural e não possuir capacidade de fazer a manutenção da maneira necessária. 

O prefeito Itamar Barreto então colocou à disposição da Celg, um caminhão para auxiliar na solução do problema. “Na segunda-feira houve quase 24 horas sem energia elétrica, os produtores de leite da região do Bonito só conseguem obter da Central de Atendimento (o famigerado 0800) da Celg, empresa distribuidora de energia no Estado de Goiás, a informação de que serão atendidos em caráter emergencial (imagine se assim não fosse). 

Neste início de ano, já se perdeu a conta do número exato de vezes em que houve interrupção no fornecimento de luz por várias horas seguidas (passam certamente de vinte), com perda de milhares de litros de leite. A principal fonte de renda dos pequenos produtores da região se esvai dessa forma irresponsável, trazendo prejuízo inestimável para todas as famílias do Bonito e para a economia do município de Formosa”, destaca George Diab, morador da região e presidente da Associação Rural de Produtores do Bonito.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem