A Prefeitura de Formosa através da Secretaria de Esporte e Lazer realizou no Distrito do Bezerra o I Jogos dos Distritos. O distrito foi palco da final do futsal e II rodada do futebol de campo.

Após os jogos do Bezerra será a vez do Distrito do Jk que receberão a maratona de jogos, uma iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer para combater a ociosidade dos distritos.

A secretária de Esporte e Lazer, Gildênia Elias achou ótimo os eventos realizados ontem no Bezerra. “Levamos esporte e lazer. As pessoas do distrito ficam ociosos sem eventos, ontem ela esteve em peso torcendo”, revela.

Para Henrique, jogador número 18 da equipe Real Juventus, adorou o campeonato. “O campeonato foi muito disputado mas conseguimos a vitória e conquistarmos o título. Se o campeonato voltar, vai ser uma boa para a cidade. Com a nova administração creio que o esporte vai crescer”, destaca.

O vereador Nélio Marques também esteve presente no evento. Ele destacou a importância em apoiar a cultura e esporte. “O evento está de parabéns”, frisa.









pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem