O terceiro dia da Virada Cultural iniciou com o espetáculo do “Silêncio” do mímico Everton no Auditório da Prefeitura de Formosa. O evento encantou o público que aplaudiu com vigor. Logo em seguida aconteceu a Mostra de Cinema no Auditório da Prefeitura com as escolas municipais. “Cinema e mímica foram sucesso na Virada Cultural. Equipe do Conselho Municipal de Educação e Equipe EU passarinho estão de parabéns”, elogia o presidente do Conselho Municipal de Educação.

No final da tarde, aconteceu a Tarde de Lançamento de Livros, no Plenário da Câmara Municipal de Formosa com a presença de várias autoridades do município. A vice-prefeita Argentina Martins representou o prefeito e elogiou o grupo Eu Passarinho. “Quanto mais pessoas preocupadas e dedicadas melhor será o atendimento ao nosso povo, o prefeito Itamar Barreto não pode estar pois está atrás de recursos e benefícios para o município”, destaca. As obras lançadas mostram a importância do município de Formosa em eventos importantes como a Missão Cruz.

Wenner Patrick, um dos organizadores da Virada Cultural relembrou uma crítica sobre a Virada Cultural. “Um cidadão me disse que ao invés de fazer os eventos porque não arrumava o hospital da cidade. Não queria responder, era só revelar que não tinha dinheiro público, mas fazendo uma reflexão nós vemos que para cada evento cultural que faz é menos 100 emergências hospitalares e doenças que nós temos, a cada atividade cultural ou esportiva é no mínimo menos acidentes e tragédias, cheguei à conclusão que a cultura é o hospital da alma”, declarou recebendo muitas palmas.

O show de Toni Garrido, cantor do Cidade Negra foi adiado. "O show de Toni Garrido foi remarcado para sexta-feira 25/04 em virtude de atraso no voo", revela os organizadores.

Fotos












pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem