Na manhã da última quarta-feira, 7, Uma comitiva da Prefeitura de Formosa percorreu as Escolas Municipais Palmeira e Projeto Paranã na manhã para vistoriar as estruturas e revelar os novos benefícios que a Prefeitura de Formosa vai levar para os servidores.

Começando na Escola Municipal Palmeira, o prefeito Itamar Barreto e a vice-prefeita Argentina Martins participaram da Folia da Rola Mirim. Foi oferecido um café da manhã e todos percorreram pousos da Festa do Divino preparada especialmente para os pequenos.

Quando chegaram na Escola Isolada Projeto Paranã foram recebidos pelos alunos da oficina de ciclismo do Mais Educação. O prefeito visitou as salas de aula para conversar com os alunos.

O prefeito Itamar Barreto também revelou que em poucos dias irá assinar o convênio com o Ipasgo para oferecer aos servidores o plano de saúde.

A vice-prefeita Argentina Martins também anunciou que uma patrulha deve recuperar as vias das estradas. “Já temos o planejamento pronto e as patrulhas farão um trabalho na região para facilitar a vida dos professores e alunos que passam pelas estradas”, destaca.






pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem