A Prefeitura de Formosa e o Governo de Goiás realizaram o Credi Vapt Itinerante. Várias pessoas lotaram o ginásio da Escola Municipal Izaíra Machado de Freitas Camargo, no Parque da Colina. No evento também houve o lançamento do Credi PAI e da abertura dos Serviços Vapt Vupt Itinerante.

O atendimento foi para moradores do Parque da Colina, Setor Nordeste, Nova Formosa, Bela Vista, Padre José, Jardim Planalto e Parque União.

Ana Lúcia, adorou a estrutura trazida pelo Governo de Goiás para atender a população de Formosa. “É muito difícil o acesso (aos serviços). Por exemplo, para tirar o documento do meu filho foi maior burocracia, se tivesse feito hoje não teria tanta dificuldade. É de muita importância, tanto é que está lotado. Vindo até a gente é muito mais fácil. Nós dependemos de ônibus e as vezes demora muito”, declara.

O Credi Vapt presta serviços gratuitos à população, como a emissão de carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho, além de serviços jurídicos da Defensoria Pública, corte de cabelo e benefícios da OVG. O Credi Vapt tem realizado uma média de 1.800 atendimentos por jornada. A meta é atender, até o mês de julho, 80 municípios goianos.

O evento encerrou nessa quarta-feira (28), às 12h.

Fotos





pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem