A F200 desembarcou em Formosa para a realização da 5º etapa da Copa Goiás de Fórmula 200. Segundo a F200, sua vinda foi possível graças ao apoio do Governo de Goiás e Prefeitura Municipal de Formosa através da Secretaria de Esporte e Lazer.

A Fórmula 200 retorna à Praça Rui Barbosa, local onde foram realizadas por mais de 7 anos consecutivos. Segundo os organizadores um público recorde neste ano está sendo esperado para este evento e todas as medidas de segurança estão sendo tomadas para garantir o maior conforto do público, nesta quarta-feira começaram a ser montadas as estruturas de arquibancadas, camarotes, grades de proteção cercando todo o circuito do evento, entre outros.

Na tarde desse sábado (24), a Praça Rui Barbosa virou o palco das corridas, manobras radicais e willing que tremeram as arquibancadas. Centenas de pessoas vibraram com o evento e apresentações dos mc’s D1 e Hungria.

A secretária de Esporte e Lazer, Gigi parabenizou à Prefeitura pelo apoio. “A Prefeitura de Formosa está de parabéns, pela organização juntamente com o Luiz Foguete. Um evento grandioso prazeroso onde as famílias estiveram presentes. É um evento de lazer que Formosa precisa”, pontua.

O rapper Hungria causou a êxtase ao público. “Aqui em Formosa a juventude reside. Que Deus abençoe a cada um de vocês. Vamos fazer uma Formosa diferente. Salve salve, valeu pelo carinho de todo mundo”, conclui.  

Para Luis Foguete, um dos organizadores, a corrida foi tranquila. “Hoje no sábado foi um grande público, amanhã esperamos que o público compareça. Aqui em Formosa não houve nenhum acidente, foi uma prova tranquila e bem organizada”, destaca.

Amanhã às 9h inicia novamente.

Fotos
















pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem